quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eis a encomenda

Obrigada, titia I. Dante amou e já sabe ligar e desligar. Cismou com a paleta e estou ensinando a tocar uma guitarra iamginária (alô, Gustavo Adolfo). Muito obrigada pelo carinho.




O Cebolinha (mais um para a coleção, já vi que não vai ter jeito de escapar desse tema para a festinha de aniversário) toca guitarra e canta. Puro amor, minha gente. Beijos procês.

10 comentários:

  1. Haja Cebolinha! Acredita que tem um aqui em casa tb esperando pelo Dante?rsrsr É daqueles agarradinhos... E tem outras surpresinhas!Mto fofinho o Guitarrista. Tudo de bom p/ o meu sobrinho lindo! Bjs Tia Jana

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, já sabe, né? Eu quero um Cebolinha haushuahsuahsuahu.... Lindos, o Cebolinha e o Dante. Aprovado o tema da festa. E nesta é vou com tudo rsss. Beijos em todos!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! E ai, mto frio ainda?
    Vi o Cebolinha do Dante, e me lembrei q tenho uma Mônica...veeelha, mais é linda tbm *-*...adoro a Turma da Mônica, lia os gibis sempre kkkkk.
    Inté, bjao pro Dante e abrç na família. Dani ;*

    ResponderExcluir
  4. Tia Jana: uêba! Vou querer também. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Emerson: vou aumentar a quota dos mastigos então...beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dani: acho que sei que Mônica e essa...uma de plástico? Eu ainda leio os gibis. Compro com a desculpa de que é para o Dante, mas os devoro ainda a caminho de casa. Amo a Magali e o Chico Bento. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sâmara, tudo bem? Trabalho com a Ingrid. Ela me falou do seu blog e, claro, do sobrinho lindo! E não é comentário de tia coruja não, ela tem razão.

    Parabéns pelo filho fofo e por este blog tão simpático.

    Abraços,

    Bruna.

    ResponderExcluir
  8. O Dante esta muito lindo
    esses dias eu estava conversando com o Miguel e de repente do nada ele começou a falar do Dante, eu comecei rir e pensei sera que o Miguel ainda lembra dele...rsss
    Um beijo para vocês
    Leticia
    Huguenin
    (sobrinha do Emerson )

    ResponderExcluir
  9. Letícia: só agora vi seu comentário. Miguel é fofíssimo. Vamos marcar um novo encontro para eles brincarem. Beijo para você e outro para o Miguel. Ah, e obrigada pelo elogio ao Dante.

    ResponderExcluir
  10. Bruna: obrigada pelo carinho. A família inteira é coruja...rs. Beijos e nos visite sempre.

    ResponderExcluir