segunda-feira, 7 de março de 2011

Quase zen

O Carnaval está perfeito pra mim... chuva fina, ar fresco, nem sinal de esquindolelê-esquindolalá. Se não fosse pelo som do meu vizinho hoje nas alturas, numa sequência de Benito de Paula (aff!), nem me lembraria de que vivo numa civilização de tão ilhada que estou. Quase um retiro espiritual.
Estou lendo literatura barata, sem nenhuma criticidade, apenas para limpar minha mente (e me divertir, é claro) antes de encarar mais uma empreitada barra-pesada.
Tenho ainda planos bem fúteis de colocar a beauté em dia porque de panda (oi Emerson?) migrei para a fantasia de mulher das cavernas e preciso urgentemente de cuidados...rs, de assistir ao Gala Gay amanhã (o único programa imperdível do Carnaval) tomando uma Coca bem gelada, de ler vários blogs, revistas de mulherzinhas (que adoro) e de comer, dormir, brincar com Dante, comer, dormir, brincar com o Dante...
É isso. Dante serelepe, comendo até pedra moída, destruindo a casa toda e falante como nunca. Agora aprendeu a falar carro "carr". Quase um lord esse meu filho.
Beijos e inté.