quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oba! Comemoração ao cubo

Semana de comemorações. E elas começaram quentes. Aniversário da vovó M. na sexta e ela rumou pra cá com tia J. junto para soprar as velinhas em terras paulistanas. Porque quem fez o aniversário foi  a vovó, mas quem ganhou o presente fomos nós com a presença das duas queridíssimas.
E começamos logo com jantar especial feito com carinho pelo W. (não colocarei fotos porque prometi dar um tempo no macarrão, lembram-se?) e, no dia seguinte, com jantar no Bolinho perto de casa para comer o quê, o quê, o quê? Adivinhem se forem capazes: b-o-l-i-n-h-o! Dãaaa. Delicioso como sempre, mas cujo tamanho diminuiu consideravelmente e nesse caso tamanho é documento repensarei se continuarei cliente, uma devoradora de bolinhos quentinhos e crocantes... nham! (Acho que continuarei, sim. A gulodice é maior que a falta de vergonha na cara).

Vovó e "titieeee"

Dante colaborando com a foto

Dante saqueando minha carteira

E, no sábado, comemoramos comendo um delicioso tepan com legumes e tomando muita limonada gelada para aliviar o calorão de 33 graus.

Vocês não fazem ideia da luminosidade desse dia

Vovó esbanjando charme. Amei a foto.

E, completamente, em sintonia com o grupo. Dormiu o tempo todo...rs


Ainda fomos vacinar meu filhotinho  Dante contra a polio e visitamos o shopping Eldorado, mas foi uma ideia péssima. Calor, muvuca, gente querendo comprar presente para o dia dos Pais...
E nosso dia terminou feliz com pizza e a turma toda reunida:

Vestido à caráter para o evento e exibindo a nova mania: segurar duas mamadeiras ao mesmo tempo

Apaixonada pelo sapatinho assassino: gente, estou há dois meses sem comprar nenhum par


Dia dos pais antecipado

Isso é que é gostar de coca-cola.

Beijos, gente. Depois eu conto como foi o dia dos pais e o aniversário da vovó Z. O post já está longo e minha pausa depois do almoço está no fim. Beijos.