quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Segue a chuva

Agora é a vez do Rio... Parei de assistir aos telejornais. Quero me alienar para todo o sempre. Chega dessas imagens de dor e de desespero enquanto rola mais um Big Brother neste verão. Definitivamente, a vida "Não é um filme, Jezebel".
Continuo na lida com o treinamento pesado da minha tropa nada de elite. G-zus, que vergonha de morar nesse país tão falho em educação. Ironia do destino total ser professora de Lingua Portuguesa  e contratar uma babá analfabeta. Estou tão tensa que não durmo há noites.
Para completar, mamãe seguiu viagem hoje e faz taaaaanta falta. Brinquei com ela que se não trabalhasse, seria sua seguidora. Onde quer que ela fosse, iria junto. Até para o tuim da cobra, como diz meu mais novo amigo de infância, mas não com esse eufemismo todo. Hahahaha.
E por falar em amigo, Emerson, você me faz tanta falta. Mas tanta... que dói. Vamos recombinar nossa próxima reencarnação.
Perdi todas, eu disse TODAS, as fotos do final do ano. Simplesmente o Windows desapareceu do macbook. Depois ainda tecem loas à  pós-modernidade. Para o mundo que eu quero descer!!!
Queridos, está ruim mas está bom.
Beijinhos meio cinzentos hoje.