quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resumo do Recesso - Parte II -

Personnes, estou usando hoje o pc do W, portanto ignorem a falta de acentos. Por minha vez, ignoro "comofas".
E, de acordo com minha irma filosofa de botequim, "A ignorancia e a alma da coragem". Entonces, isto posto, vamos logo ao que interessa.  
Depois do Natal na casa da vovo, viajamos para o interior de SP, pra nossa casinha de campo. Ter uma vida bucolica, e meu lado obscuro, meio Lilith, sabem?
Seriam dias de descanso e contemplacao nao fosse a faringite dos infernos que me possuiu todinha. Acho que so faltava mesmo isso pra expurgar esse 2010 tao repleto de turbulencias. Entao mesmo meio febril, fiz o que pude e curti um solzinho de leve.
Dante e que aproveitou demais o espaco, o sol, as irmazinhas, os primos. E acordou desesperado, tadinho, em meio aos fogos no Reveillon.
Comemoramos com a familia do W, mais Vovo M., Titia J. e Titio R.  Titia J. e Titio A. fizeram falta, quem sabe neste novo ano?
E foi tudo muito bom. Depois de acalmar Dante, brindei com champagne pas de alcool e acabei desmontando na cama de tao cansada.
Mas tive tempo suficiente para fazer pedidos a todos aqueles que estao diariamente nos meus pensamentos, a todos os meus amigos queridos. Mentalizei cada um e pedi o que acredito ser o que os deixariam mais felizes.
Beijos a todos voces.
Quase andando, gente



Difícil é saber por onde começar

O baile todooooo

Feliz 2011!