terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ducão

Dante tomou ontem a primeira dose da vacina contra meningite e a segunda contra hepatite. Com tantos ites, passei um dia do cão. Reações fortes: febre, dor, edemas e vômitos. Fui brindada duas vezes na minha calça novinha (só eu mesmo pra estrear uma calça areia no dia de vacinar o filho). Coitadinho, penou e só ficou calmo com tylenol, que foi ministrado a cada seis horas.
E hoje tivemos a nossa primeira sessão de fisioterapia em uma clínica sinistra, feia, suja, cheia. Os profissionais todos muito solícitos, mas que lugarzinho feio, gente. E Dante ainda febril, chatinho, querendo dormir, choramingou o tempo todo e ficou fazendo, literalmente, corpo mole. E não quis se sentar, nem engatinhar, nem ficar em pé, nem falar inglês e espanhol com fluência.
Então, eu que tinha esperanças de nunca mais botar os nossos pezinhos lá, vamos voltar pelo menos mais nove vezes. Nós e nossas bolsas e brinquedinhos porque a clínica não os tem (acreditem!). E ainda tem o drama para arrumar um taxi. Nem vou contar a saga do taxi hoje porque minha cabeça dóoooi muito.
Beijos, gente fina.

Para quem acha que ele não dorme, está aí: dormindo em plena praça de alimentação barulhenta de um shopping