segunda-feira, 16 de maio de 2011

O menino e o mar

Depois do 13 que foi a minha sexta-feira 13, animamos a viajar pra recarregar as baterias, matar saudade de uma parte da minha família e raptar por uns dias a vovó M., que voltou conosco.
Foi apenas um dia e meio de pausa, mas como valeu. Conheci o litoral norte de São Paulo e fiquei encantada com sua beleza e estrutura.
Dante dormiu durante todo o trajeto e fez a maior festa quando viu a família. Conversou com o restaurante todo, "paquerou" as pessoas, só não quis comer nada de sal.
Fazendo "nervinho"
Peixinho bommmm.

À noite teve mais comilança na orla e nos acabamos no filé. Os meninos foram de parmegiana e as moçoilas, delicadas que só (cof, cof), no à cubana com frutas (abacaxi, banana e maçã) à milanesa. E, gente, era tanta comida que sobrou muita coisa. Acho que um prato daria para nosso grupo.
Dante ficou só no pãozinho e no suco, mas se divertiu na cadeirinha, e se achou o grandão comendo com os adultos no seu pratinho emprestado dos Flintstones.


Passeio no mar e Dante andando na areia fofa da praia. Cena linda.
 Sessão de fotos na orla marítima. Tempo perfeito, brisa fraca, todo mundo contente.


O difícil foi Dante dormir. Ficou excitado com tanta novidade, estranhou o bercinho do hotel, ficava acendendo e desligando a luz, chamando com as mãozinhas o "vazio" (Eu, hein?) e dando cambalhotas até quase uma da manhã.
No próximo post, eu continuo o diário de viagem, porque é assunto demais. Depois dessa, baterias tinindo, espero...
Beijos. Boa semana para todos nós.