terça-feira, 17 de maio de 2011

balaio de mãe: O menino e o mar

balaio de mãe: O menino e o mar

Garoto de Praia

Retomando o diário de bordo, acordamos de manhãzinha e tomamos um café caprichado, como direito a tudo, de ovos mexidos a pizza, de manteiga a mel. Dante foi de gelatina e depois comeu "pã" aos pedacinhos antes de virar tudo no chão e arremessar talheres e afins para testar a teoria da gravidade.

Depois teve passeio na grama e ele amou disparar as perninhas. Não contei a vocês, mas foi só fazer aniversário para Danteco começar a andar. Primeiro passinhos incertos, mais tombos que acertos. Mas faz mais ou menos uns quinze dias que o neném está ixxxperto que só. Fazendo curvas, marchando direitinho e quase não cai mais. Promete.

O melhor foi o encontro do Dante com o mar. A personificação da alegria. Lindo de ver. Feito um sirizinho, correu de encontro às àguas e se esbaldou na areia.



O almoço foi em Ilha Bela. Camarão e peixe na praia. Há coisa melhor?



Nossa volta à realidade foi meio complicada. Pegamos um engarrafamento mega por conta de um feio acidente. Dante pirou com o carro parado. Mas foi só chegar em casa que as lágrimas se secaram como um passe de mágica.

Voltei renovada e tenho certeza que voltarei a colocar meus pés nesta terra abençoada. Beijos.