quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sincericídio

Gente, sei que o clima do Natal já está presente entre nós e o clima de confraternização, solidariedade,compreensão e tudo o mais que Cristo nos deixou de legado deveria não só nessa época reinar nos nosso corações, mas teria de ser um exercício diário.Eu tento, mas confesso não ser uma pessoa das mais tolerantes.
Pois bem, como consegui chegar mais cedo hoje, tentei arrematar as compras de Natal (mas não consegui finalizar e a saga continua amanhã).
Fui à Hering e comprei várias peças. Acho os produtos bons e de qualidade, apesar dos preços já terem sido mais camaradas. No balcão, a atendente informou: "Como é dezembro, a loja não está embrulhando os presentes". Sem pestanejar, retruquei na hora: "Por estarmos em dezembro, a loja tinha mais que embrulhar".
Constrangimento total, mas não consegui segurar a língua. Será que isso é coisa da idade, gente querida?

Beijos procês.

Como quinta é dia de macarrão em casa de italiano passione, aqui vai a imagem do macarrãozinho que comemos dia desses:

 Conchiglione com bacon e brócolis refogadinhos no alho e no azeite. Por cima, queijo parmesão ralado na hora. Hummmmmmmmmm... Ludmila, pra você ver que só penso em comida, comida, comida....hehehe.

Pra manter o clima de "Então é Natal" e conservar o amooor em nossos corações, a imagem fofa do ninho que apareceu na varanda da nossa casa no interiorrrrrrr. A mamãe-pássaro e dois filhotinhos (na foto aparece apenas um).