domingo, 6 de novembro de 2011

Saindo do inferno astral

Oi, queridos. Obrigada pelas felicitações de aniversário de muitos de vocês que visitam o balaio. Obrigada por me mandarem energias positivas, sempre muito bem-vindas.

E nada como sair do inferno astral, que dessa vez foi campeão. Nem quis comemorações este ano, apesar de ter começado a brindar minhas muitíssimas primaveras vividas (cof cof cof) em Volta Redonda, numa saidinha rápida para comer um churrasco e depois emendar uma sobremesa no Sabor & Lenha (esta merece um post...aguardem).

Passar uns dias em Itatiaia também foi motivo de comemoração e estar em família, rever minha mãe e minhas irmãs, nem se fala. Um grande presente.

Mas ontem pedi ao W. para que passasse o dia comigo, carregando sacolas, sem reclamar, sem pedir para ir embora (afinal, era meu dia...rs) em plena José Paulino. Levei minha mãe e foi muito bom, apesar do mar de gente e da verdadeira batalha para chegar perto das araras. Mulheres ensandecidas, tinham que ver.

No final, nem comprei tanto, mas anotei alguns endereços para futuras visitas daqui uns meses, quem sabe.

Quando a fome apertou, fomos almoçar no restaurante Casa Líbano onde registramos esta foto:


 E meu dia se encerrou com um jantarzinho especial feito pelo W. entre nós quatro apenas. Do jeitinho mesmo que queria. Bom demais.

Beijos, gente. Bom finzinho de domingo procês.