sábado, 6 de novembro de 2010

Apagão de aniversário


"Receba as flores que te doooouuuu..."

Enquanto o apagão não vem

Perfeição

Destruindo a mesa entre um apagão e outro

 
Ontem foi meu "mesversário". E põe mês nisso... rá. Comemorando muuuuuitas primaveras. Comecei meu dia ganhando um lindo buquê com um cartão assinado por Dante e W., meus amores fofolindos. Almoçamos fora e Dante colaborou apesar do calorão que fez. Ursinho-amigo é que sofreu tantas vezes que foi ao chão.
À noite saímos para comer uma pizza. Quer dizer, apenas atravessamos a rua, já que a pizzaria fica em frente a nossa casa. Só assim mesmo porque o comanDante quando dá oito da noite só pensa no berço berço berço. Chuva torrencial bem na hora (não existe aniversário da mamãe aqui que São Pedro não mande seu presente pra mim).
Pois bem, Dante instaladinho no bebê-conforto, sua prisão, pedidos feitos, brinde com refrigerante que bebo como se não houvesse amanhã e a luz começa a ratear.
As pizzas chegam, o calzone perfeito e novamente... apagão. Ainda bem que não era a única aniversariante lá e a cada apagão, um parabéns era cantado. Nessa altura, Dante já estava no colinho e, como já começou a aprender a bater palminhas, entrou no clima balançando os bracinhos e ficou todo empolgado. Fofura só. Um filho esperto e bem-humorado assim é o melhor presente que poderia ter.