segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Álbum de família

 Domingo passado fomos à Feira de Antiguidades do Bexiga, mas infelizmente não curtimos o programa. O dia gelado e chuvoso (mudança brusca de tempo) estragou nosso passeio.  O ursinho dado pela tia J. (com fraldinha e tudo) fez companhia ao Dante, que não suporta meias e sapatos, e voltou a colocar os pezinhos na boca.

Mais tarde saímos para comer uma pizza (programa supermegaultrablasterpaulista) e  fomos atendidos com tanta displicência (pela segunda vez no dia) que começo a achar mesmo que o problema é comigo. Como me comprometi a enxergar a metade cheia do copo, só narrarei um pouquinho para vocês terem noção:
W. pergunta ao garçon"Quanto é o preço do buffet ?" e esse responde "Sei não, o senhor vai lá, pesa e vê quanto deu..."  Cadê a proatividade, mermão?

 Enquanto isso... Dante descobriu que coca-cola é o néctar do néctar (filhinho de peixe...) e quer tomar sempre que enxerga uma garrafa, lata, copo por perto. Eu deixo misturada a muuuuuita água, mesmo que isso se assemelhe a um sacrilégio, e ele toma achando diliça pura.
 E olha ai, eu e G.
 W. e Y.
 A pizza de bacon que reforçou minha teoria de que quando se trata de pizza, menos é sempre mais. Gente, tinha tanto bacon que ficou ruim. Eu gosto de sentir o sabor da massa também.
 E aqui estão minhas aquisições da feira: broches vintage e dois aneis por uma bagatela.
Acima, algumas das minhas aquisições garimpadas em anos de feira, minha coleção de broches dos mais variados preços, épocas e estilos. Não sei se já contei por aqui, mas em mim mora uma velhinha que adora delicadezas e supérfluos cheios de história. Daqui a pouco, montarei uma banca no Bexiga também com tanta tranqueirinha amealhada. Quem herdar, estará feito com minhas caixinhas...rs

Queridos, desculpem-me a sumida. Tenho tido fortes dores de cabeça que não passam por nada. Trabalho do mesmo jeito, mas o humor e a produtividade ficam certamente comprometidos. Prometo atualizar o blog para toda a semana.
Beijos, cridos.