segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pozinho mágico


Final de semana agitado com a titia I. e o titio R., que vieram para o show do Paul McCartney. Dante agora chora bastante quando as pessoas que ele gosta saem de perto e chorou muito quando os titios foram embora.
Ontem apelei para o remedinho receitado pela pediatra porque a gengiva estava muito irritada e ele não tinha sossego. Reluto em ficar dando remédio a torto e a direito, mas esse nem tinha contra-indicação. Pozinho Mágico, gente. Foi tomar camuflado no suquinho de laranja para dormir a tarde toda e reabilitar a mamãe para uma nova semana.
Compramos um cadeirão porque até tortura tem limite e o bebê-conforto se tornou inviável como cadeirinha de alimentação. Dante está na fase de querer segurar o prato, a colher, colocar a mãozinha na comida e isso faz muita sujeira.
Experimentamos na loja, escolhemos um modelo mais em conta, as irmãzinhas ajudaram a escolher e ele adorou. Fica uns bons minutinhos sentadinho, jogando todos os brinquedos no chão e se divertindo com o barulho que fazem ao cair.
 Beijos procês.

Dante com a irmã fofolinda