segunda-feira, 13 de junho de 2011

Finde na geleira

E aí, gentem, como foi o dia dos namorados? O meu foi a três. Dante deu um trabalho daqueles nas noites de sábado e de domingo. Cólica fortíssima porque a alimentação dele está se modificando e além disso, ele descobriu que chocolate é gostoso...
Muito frio por aqui, mas com previsão de um calorzinho leve para essa semana. Meno male.
Enfim, aproveitamos o contra-fluxo para abastecer o guarda-roupas do Danteco, que estava escasso. Ele perdeu uma gaveta cheinha de roupas que coube em dois sacos plásticos de 100 l e foram devidamente doados.  Loja vazia, condição perfeita para mim. Roupinhas, carrinho de passeio (o outro está apertado), cadeirão para ficar na casa da vovó e ver se assim o bebê come alimentos de sal, cadeira de carro porque o bebê-conforto era uma afronta ao tamanho superbebê do Danteco. Gastamos uma pequena fortuna, mas não aguentava mais o drama de ficar rezando pra Santa Clara pra secar as roupinhas estendidas no varal.
Mesmo assim, não encontrei pijamas mais quentinhos, meias que lhe servissem, tampouco blusas de lã.
Almoçamos peixinho, Dante comeu, cismou com as latas de refrigerante, bagunçou a mesa... e de lá fomos atrás de seus óculos escuros. Ele gostou tanto deles, que ficou desfilando pelo estacionamento todo style.
Hahaha. A mim é que não puxou...
Beijos e uma ótima semana para todos nós.
Cadeirinha nova

Observem a chave do "carrrr"

Dante e Y, sempre unidos

A dupla pai e filha em perfeita harmonia

Acho que perdi a piada...rs

Firmes e fortes apesar de todos os contratempos

Figura

Figura II

Com seus próprios óculos

Sintam a pinta do moço...rs.  Vai me dar trabalho.
 Ciao.