sábado, 5 de maio de 2012

Jantar chileno

Conforme anunciei por aqui, fomos na terça passada jantar na casa de nossos amigos chilenos. Fazia uma noite muito fria e os pratos combinaram perfeitamente.

O aperitivo foi o delicioso pisco sour, a caipirinha chilena, porém muito mais saborosa (eu que o diga nas minhas visitas ao Chile...rs. Porre de pisco pode?), e os pratos foram pastel de choclo e pastel de papas (batatas).

Sabores muito exóticos, doce com salgado, carne, frango, passas, açúcar para gratinar. Olha as belezinhas aí: 


Pastel de choclo

Pastel de papas

Nossa mesa animada e encapotada. Onze graus, minha gente.

E aí aparece Teco com a mamãe

Vivi e Fernandinho

Trocando e-mails para não perdermos o contato


Teco chegou dormindo, desmontou no sofá por mais ou menos uma hora e depois acordou intratável. Só sossegou depois que ganhou um pirulito e surrupiou um carrinho da dona da casa. Não me deixou devolver na hora e eu morri de "sem-graceza". Isso me lembrou um episódio da infância do pai do Teco que, não contem para ninguém, sequestrou a Mônica da prima e nunca mais devolveu. É trauma da pobrezinha até hoje. Mas é claro que devolveremos o fusquinha azul.

 

 

Beijos, gente. Queria muito ler os comments de vocês. Afinal, mais de setenta pessoas passam por aqui diariamente e um blog se sustenta com trocas e opiniões. Estou pensando em deixá-lo apenas para leitores convidados.

 

 

Bom sábado para nós todos.