quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um pouquinho de cada coisa

Dante fala ainda duas palavrinhas que não estão na lista do post sobre o repertório dele: Lush (luz) e ócus (óculos). Sua diversão é acender e apagar as luzes que encontra pela frente e sua paixão por óculos escuros é tanta que estou procurando um modelo infantil para que ele me deixe usar os meus. Ele não os tira do rosto e fica desfilando com eles que nem o zé bonitinho.

Agora descobriu que tem barriga e toda vez que escuta a palavra, levanta a camiseta e aponta.

Ganhou da titia um urso panda de pelúcia e da outra um ovo de páscoa do Panda também. A princípio ele ficou com um pouco de medo, acho que por causa das olheiras (que, por sinal, lembram muito a mamãe ...rs), mas agora pede "Da" e tem feito o pobre ursinho de cavalinho, de pufe, de companheiro para as artes marciais. Joga o bichinho no chão, abocanha o focinho dele e sai arrastando pelo chão da sala. Figura.



Dia desses precisei de um sapato mais formal para um evento e não queria gastar dinheiro. Estou muito mais controlada depois de virar mãe, quem diria. Tinha um sapato que quase não usava por causa de uns detalhes em tom de rosa fluorescente que limitavam bem seu uso. Não pensei duas vezes. Arrumei uma caneta permanente preta (daquelas para escrever em CDs) e fiz um trabalho artístico. E não é que ficou bom? Ninguém fala que houve uma "customização". Mas é claro que testei na parte interna primeiro pra ver se funcionaria.


E agora a imagem do dia. Como eu queria agora estar num café bem charmoso comendo um pãozinho de queijo saído do forno, brindando esse friozinho de sumpaulo:
Beijos e apareçam, gente querida. Cadê vocês?