quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

É hora de dizer adeus

Faz tempo que tenho pensado em acabar com o blog e este é um post que rodeou meus pensamentos e que tentei repelir várias vezes.
 
Poderia justificar esse adeus com vários argumentos, mas prefiro sair da festa quando ela ainda está boa, para deixar saudade para quem parte e, quem sabe, para quem fica.
 
Nós nos divertimos nesse espaço, gostei de compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, do desenvolvimento do meu filhote, de suas descobertas diárias.
 
Não deixarei de registrar essas conquistas, mas o farei em espaço reservado, como agora acho que deva ser.
 
O meu muito obrigada a todos que nos acompanharam nesses dois anos e meio de postagens frequentes.
 
Quem sabe um dia a gente não volte a se encontrar por aqui.
 
Beijos.

3 comentários:

  1. Nós é que agradecemos por ter dividido um pouquinho do universo do Dante, esse pedacinho de gente tão amado!!! O blog encurtou a distância e fez a saudade doer menos. Obrigada por cada post. Que Deus ilumine vocês sempre. Bjs Titia Janaína

    ResponderExcluir
  2. Poxa, realmente é uma pena! Foi muito bom poder compartilhar esses momentos com vc, que tanto me ajudou e me inspirou! Foi um privilégio conhece-la e poder ter convivido, mesmo que pouco com vc!
    Desejo a vc e sua família tudo de bom, que Deus os proteja e lhes dê muita saúde sempre. Em especial pro Dante, que mesmo sem conhecer já acho um fofo! Se um dia precisar, é só entrar em contato comigo pelo face, ok?
    Grande bj da sua aluna e admiradora! Dani ;)

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer acompanhar sua jornada materna e matar um cadim da saudade... mas há algo no coração muito maior! Bj em todos.
    Emerson

    ResponderExcluir