terça-feira, 13 de novembro de 2012

Depois da tempestade

Sumimos daqui. Dante teve um episódio de amigdalite que o levou ao hospital três vezes em uma semana. A inflamação só cedeu com a maldita benzetacil. O pequeno tomou tanto pavor de gente vestida de branco, que ontem deu trabalho enquanto aguardávamos o papai na dentista.
 
Para comemorarmos sua recuperação, fizemos um passeio no domingo, na Feira de Antiguidades do Bixiga, onde arrematamos copos para nossa copa. Um passeio que sempre vale a pena, apesar dos ambulantes sem licença que a cada dia tomam conta do pedaço.
 
Dante bem verão e estiloso com esse chapéu que imita os panamenhos.
 

 
Beijolas, gente. Boa semana para todos nós.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E o melhor disso tudo, é que ele curte o visual. Beijos.

      Excluir
  2. Sâmara, também estou sumido rsss... estou em meio àquele turbilhão do fim de ano. E semana que vem passarei 5 dias com meus alunos num acampamento. Vai vendo aí! Que bom que agora o Dante está bem. As crianças por aqui, devido a inconstância do tempo, estão com crise de bronquite. Eu, por minha vez, preciso de férias. Precisamos, presumo eu rsss.
    Bom, beijos nos meninos e em você.
    Emerson

    ResponderExcluir
  3. Oi sumidíssimo...rs Ah, acampamento deve ser uó, mas vc sairá ileso. Beijo nas crianças. Espero que tudo esteja melhor. Beijas.

    ResponderExcluir