segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Existe vida pós-maternidade


Fiquei mais de dois anos sem arredar o pé de casa sem Teco. Ainda é bem assim, no esquema casa-trabalho. Mas aos poucos vou me libertando, voltando a respirar um pouquinho, fugindo da osmose galinha pintadinha que abduziu meu cérebro.

Dia desses, fomos a uma cantina, aproveitando que um amigo querido estava em terras paulistanas e me dei ao direito até de lambiscar uma tacinha de vinho.

Rodízio de massas, vinho, ótimas companhias... para que pedir mais da vida?





Bom demais, minha gente. Beijolas.



5 comentários:

  1. Lindas as fotos! Bjs, Tia Iguid

    ResponderExcluir
  2. Sâmara, obrigado por salvar o fim das minhas férias em SP... tirando o curso que valeu a pena, a única lembrança boa que guardo foi desta noite com vocês, porque o resto kkkkkkkkkkkkkkk
    Emerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está convidado a voltar para tirar essa impressão ruim. Beijos.

      Excluir