quinta-feira, 15 de março de 2012

Almoço de domingo

Levamos nossas visitas para um passeio no shopping (tem programa mais "pulista" que esse?) e tia Idi pirou nas lojas. Fiz umas comprinhas de leve, umas pechinchas que encontrei na C&A e na Zara e depois almoçamos no The Fifties.


Até Dante experimentou a cebola frita, mas gostou mesmo foi da coca-cola. Ele, a camiseta dele e, claro, o chão. Voltou para casa feito um porquinho.




Mais um item dos 365 a serem cumpridos: passar um dia só comendo besteira. Facim, facim.

Beijolas.

2 comentários:

  1. Minhas lindinhas e meu lindão, saudades imensas de vocês...Lindas fotos!Comer besteiras é comigo!Mas ando mais ouvindo do que comendo,aff,rsrsr!Bjs Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho ouvido cada vez menos. Propus a mim mesma pensar mais em mim de agora em diante. Paciência tem limite. Beijos, Jana. Estamos te esperando aqui.

      Excluir