quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resumo do Recesso - Parte II -

Personnes, estou usando hoje o pc do W, portanto ignorem a falta de acentos. Por minha vez, ignoro "comofas".
E, de acordo com minha irma filosofa de botequim, "A ignorancia e a alma da coragem". Entonces, isto posto, vamos logo ao que interessa.  
Depois do Natal na casa da vovo, viajamos para o interior de SP, pra nossa casinha de campo. Ter uma vida bucolica, e meu lado obscuro, meio Lilith, sabem?
Seriam dias de descanso e contemplacao nao fosse a faringite dos infernos que me possuiu todinha. Acho que so faltava mesmo isso pra expurgar esse 2010 tao repleto de turbulencias. Entao mesmo meio febril, fiz o que pude e curti um solzinho de leve.
Dante e que aproveitou demais o espaco, o sol, as irmazinhas, os primos. E acordou desesperado, tadinho, em meio aos fogos no Reveillon.
Comemoramos com a familia do W, mais Vovo M., Titia J. e Titio R.  Titia J. e Titio A. fizeram falta, quem sabe neste novo ano?
E foi tudo muito bom. Depois de acalmar Dante, brindei com champagne pas de alcool e acabei desmontando na cama de tao cansada.
Mas tive tempo suficiente para fazer pedidos a todos aqueles que estao diariamente nos meus pensamentos, a todos os meus amigos queridos. Mentalizei cada um e pedi o que acredito ser o que os deixariam mais felizes.
Beijos a todos voces.
Quase andando, gente



Difícil é saber por onde começar

O baile todooooo

Feliz 2011!

4 comentários:

  1. A D O R E I o seu vestido !!
    Lindo demais...
    Que sunguinha fashion do Dante, kkkkkk

    O Wilson de avental? kkkkk que comédia !!
    Bjos pra todos !!

    ResponderExcluir
  2. Ludmila: obrigada pelo elogio. Tanto o vestido quanto a sunguinha foram presentes do W. E ele de mini-micro-nano avental???? hahaha. Figura demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha,
    Vamos expurgar 2010 mesmo... aninho complicado! Nosso ano novo gitano foi divertidíssimo. Não sei se viu as fotos. Estão no meu orkut. Beijos em todos. ah, meus planos de parecer por aí neste mês foi por água abaixo. Não recebi a bolsa do Nead, pra variar!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos. Esta festa foi do balaco mesmo. E o Miguel de ciganinho está lindo. Estou de férias e devo aparecer por aí. Beijos.

    ResponderExcluir