terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ver o mundo com os olhos de uma criança

Sexta-feira acabou a luz em todo o quarteirão de casa. G. entrando para o banho e tudo ficou escuro. Já estava fazendo Teco dormir. Ele lá na segunda mamadeira assistindo ao Pablo, o preferido dele dos Backardigans, e a luz foi embora.

Choramingou pedindo para ligar a "evisão" e depois ficou falando "curo, curo, mamãe" (Quem manda botar medo no filho, né mamãe má?).

Providenciamos uma velinhas e isso para ele virou sinônimo de festa e de novidade. Deu cambalhotas, bateu palmas, deitou e rolou na cama, sambou até dizer chega e só foi dormir lá pela uma e meia da matina, fazendo a maior farra com as irmãzinhas.

Quando acordou, já de manhã, olhou para o móvel e disse "vea, cabô", vela acabou. "Edê, curo?", cadê o escuro? Ah, minha gente, muito fofo esse menininho.

Dante faz essa expressão quando peço um sorriso colgate...rs


Beijos,meus cridos, inté.

Bê, esttou torcendo por vocês. Logo logo estarão todos bem. Fé e muita luz. Beijo, querida.

6 comentários:

  1. Estou cada vez mais encantada com o universo do pequeno Dante, sempre me arrancando sorrisos! Parabéns pelo Blog :D

    ResponderExcluir
  2. amiga por favor manda o teu endereço de novo que so preciso disso pra enviar a troquinha
    amanha de manha vou ao correio e so to precisando do seu endereço!!!
    BJUS
    CARLINHA

    ResponderExcluir
  3. Sâmara, acabar a luz aqui é coisa recorrente, especificamente na minha rua... a rua em que acontece de tudo no Vilão.
    Tenho lembranças mágicas da minha infância quando acabava a luz. Até torcíamos para acontecer isso. Minha mãe contava histórias de fantasmas e depois brincávamos de sombras até o sono chegar.
    Bom, as férias estão chegando e com ela a ansiedade de matar a saldade de todos. Beijo no coração e um especial no Dante.
    Emerson

    ResponderExcluir
  4. Ingrid: obrigada pelo carinho. Feliz Natal para você e aqueles que ama e um 2012 recheado de boas-novas. Beijos, Sâmara.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha: a caixinha chegou, mas estou no interior do Rio. Retorno apaenas no final das férias. Obrigada. Feliz Natal. Sâmara.

    ResponderExcluir
  6. Emerson: assim que tiver um tempinho, passe por aqui. Tem presentinhos procês. Beijola, Sâmara.

    ResponderExcluir