sábado, 15 de outubro de 2011

Existe vida social pós-maternidade?

Demos um tempo nas nossas saídas enquanto Dante experimentava os primeiros passos e só queria saber de andar andar andar.

Agora, aos pouquinhos, estamos voltando a botar nossos "focinhos" na rua, algo assim bem de leve. E não é que Dante tem se comportado? O problema é que ele não aceita mais se sentar no cadeirão e quer ficar sentadinho à mesa. As coisas começam até bem, mas depois quer mexer em tudo, inclusive nos cabelos as pessoas que estão sentadas atrás da gente.

Ele puxa ou chega bem pertinho e diz "Que susto!". Daí a pessoa ri e ele diz "oi". Ah, tão pequeno e já sabe a função da linguagem fática. Fofolindo.

"Organizando" a mesa

Fugindo do paparazzo chato...rs

Cara de poucos amigos

Com o papai na Padaria Brasileira, nosso quintal gastronômico

E eu fico tão tensa, que mal engulo a comida, um olho no gato e outro no peixe...rs. Beijo, gente boa. Inté.

6 comentários:

  1. Muito lindo! Gostei da blusa do Dante! Beijos para vocês! Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha, saudade! Estava sumido pq as coisas estão naquela correria do fim de ano. Provas, simulados, planejamento NEaD, palestras, apresentações do Joanna, reuniões nos centros e pouco tempo pra relaxar... cansa, eu sei. Mas sou movido a isso. Os planos estão de volta para uma nova graduação. Psicologia é a pedida (sei que é coisa de maluco, mas sei que sou rsss) O magistério, a cada ano, está me consumindo. Vamos ve se mudo de ideia até o fim do ano rssss
    Beijos em todos. Dante sempre lindo.
    Emerson

    ResponderExcluir
  3. Ótimas legendas!SAUDADES! Bjos Jana

    ResponderExcluir
  4. Ingrid: foi presente da vovó Z. Beijo, Sâmara.

    ResponderExcluir
  5. Emerson: fiquei preocupada com vc. Sei bem o que é outubrite para nós professores. As minhas atribulações só aumentam também,a cada dia. Psicologia será uma boa pedida. Por que não investe em uma pós da área? De repente seria um caminho mais viável. Beijos, Sâmara.

    ResponderExcluir
  6. Jana: obrigada...rs Saudade também. Beijo, Sâmara.

    ResponderExcluir