quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Haja mês para tanto agosto

Muy bien. Pelo jeito a camiseta do Dante foi um sucesso. Papai fashionweek acertou no presente.
Muito frio por aqui, depois de um calor senegalês que fez ontem, de molhar a roupa. Vai entender. Com toda essa variação de temperatura, as bactérias acabam ficando pasteurizadas...hahaha.. E a gente, gente, junto.

Semana tensa, cheia de reuniões e novos projetos, mesmo na iminência de uma greve. Veremos. Ainda bem que finalmente esse mês chega ao fim. Novamente sem deixar muita saudade... (agosto tem 40 dias tranquilo, minha gente).

E, para brindar nosso verão breve, fotinhas do Dante se esbaldando no banho:



Lililindo da mamãe. E essa noite dormiu no bercinho a noite inteira. Já acordei de bom humor por conta do feito. Quem sabe meu bebezinho volta a frequentar o quarto que foi planejado com tanto carinho para ele?

Pessoal, falta de assunto, a gente vê por aqui....rs (mas não queria deixar o post à deriva). Obrigada pelo carinho de sempre. Adoro ler os comentários.
Beijos procês, seus lindos! Muah!

8 comentários:

  1. Muito lindo esse menininho! Sâmara, terminei de ler o livro. Amei! Estou sentindo falta dele, à noite. Beijos! Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Agosto se arrastou rsss. Amiguinha, as coisas estão bem por aqui, mas como sempre tenho algumas notícias não tão boas. A Mônica está novamente com câncer, agora é na coluna, próximo ao sacro. Já iniciou as rádios e químios. Oremos por ela.
    Mas há notícias boas também. A Cristara está morando no Rio (isso não tão bom assim rss). Está trabalhando como secretária executiva da Lybert Seguros. Está gostando muito. O Tael está em Altamira (PA) fazendo curso de sargento do exército. Deve voltar em dezembro e em janeiro ficará noivo. Vai vendo aí... os meninos já não são mais meninos. Aproveita o Dante, lindinha (só pra recordar, rsss).
    Bom, a saudade está enorme.
    Beijocas em todos.

    ResponderExcluir
  3. Que livro?Quero ler também!rsrsrs. Acho que o Dante já cresceu desde a última vez que o vi... "O tempo não pára". Estava sem internet, aff. Bjm da titie ( já deve estar falando titia, né?)

    ResponderExcluir
  4. Opa! Sâmara!! Tdo bem por ai? Eu tava sem net :/, tô estudando muuuuuuito, mais smpre q posso, passo pra dar uma futicada no Balaio,e a cada vez q eu olho o blog, o Dante tá mais fofo e esperto :D... qntas vírgulas kkkkk, acho q tô perdendo a prática.
    Um abraço a vcs (espero q o "quase" indicativo de greve não saia hein kkk, ficar sem aula por aki não seria nada legal).
    BJ Dani!

    ResponderExcluir
  5. Ingrid: que bom que gostou. Tenho outros das irmãs Walsh, se quiser. Nosso menino está impossível... Beija.

    ResponderExcluir
  6. Emerson: torcendo pela recuperação da Mônica, feliz pelas conquistas dos meninos (para nós eles serão eternos meninos). Com saudade de vocês. Não há um dia sequer em que não pense em vocês. Beija.

    ResponderExcluir
  7. Jana: ele está falando "titia" mêss, e chama o tio daqui de "titia" também. Hahaha. O livro é "Férias" da Marian Keys. Checklit total, mas gostei bem. Beijos e muita saudade.

    ResponderExcluir
  8. Dani, sua sumida! Que bom que apareceu. Acho que pode ficar tranquila com a greve. Fiquei sabendo que tivemos aumento de 4% para março de 2012. Hahaha. Ridículo é pouco. Desse jeito quando as crianças crescerem almejarão ser como Jackie Roriz.. Vergonha de ser brasileira. Beijos, crida.

    ResponderExcluir