terça-feira, 19 de julho de 2011

Voltamos

Uma semana das férias já se foi. Só de imaginar que na próxima terça já estarei a todo vapor dá uma preguicinha danada. Ainda bem que o segundo semestre voa.
Passamos o final de semana no interiorrr e foi uma beleza. Meu cedro já tem folhinhas. Fiquei orgulhosa dele...rs

E aproveitamos o tempo quente e firme, fomos à festa julhina da vizinha, comemos muito bem todos os dias  e Dante aproveitou o gramado para correr como se não houvesse amanhã.



E nas pausas, "leitura" na rede.


E, citando Cazuza, termino esse post "Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Nós dois na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva...". Fugere urbem feelings total.

Beijos, pessoas. Boa semana para todos nós.

2 comentários:

  1. FELIZ DIA DO AMIGO!

    Saudades demais.
    Que lindo o cedro. Sugiro colocar um punhado de farinha de osso (vende em casa de fazendeiro) no pés dele. Vai crescer lindo, você vai ver.
    Dante lindo como sempre. Vovó M. me falou que conversou com ele na segunda-feira pelo telefone. Que fofo!
    Por falar em coisinhas de festa junina, fizemos uma festa julina no aniversário da Raquel. Comi horrores muito bolo de cenoura, arroz doce feito com doce de leite, salsichão, canjiquinha, feijão amigo, pé-de-moleque e muito mais... estou cheio até hoje.
    Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  2. Emerson: mas que belêz essa festa, hein? Beijos para a Mônica Raquel/ Raquel Mônica atrasado. Esses dias mesmo estava me lembrando dela. Figurinha querida. Beijos, amigo, irmão. Muita saudade sempre. E feliz dia do amigo atrasado. Beijos.

    ResponderExcluir