domingo, 5 de junho de 2011

Filme de hoje: Velocidade Máxima

Dante ganhou de aniversário da titia S. um tico-tico (vulgo velotrol da minha infância...rs) do Cebolinha. Ele amou o presente e, embora ainda não alcance direito os pedais, curte ser levado por nós e fica paxazando. Ele também adorou o bauzinho que veio nele e fica guardando tudo quanto é coisa que vê pela frente.
Agora ele mesmo empurra o brinquedo fazendo "vrummmm....vrummmm...vrummmm". Acho que a paixão por veículos e velocidade que normalmente motiva os meninos já está no DNA.
Pessoas, por aqui em sumbernardo, oito graus. Desistimos de bater pernas na quermesse (também não tem as comidas que mais gosto, pizza frita e salsichão). Manifestação endocentrista total: povo esquisito esse que despreza essas delícias.
Dante empacotado pra presente, com duas meias, duas calças, três blusas e uma meia-abotinada muito fofa que comprei ontem, está parecendo um ursinho panda.
Já ligamos o aquecedor porque essa madrugada promete. Não pretendo congelar meus pezinhos que não esquentam nem com reza brava.




Beijos e boa semana para todos.
P.S.: Acho que a postagem dos comentários já normalizou. Quero ler os recadinhos, hein?

2 comentários:

  1. Emerson Huguenin5 de junho de 2011 21:36

    Que lindo! Imagino ele todo "embodocado" rssss... Aqui está um gelo também... por falar em pizza frita acabei de comer uma. Está tendo uma "festinha" da Igreja do Tiradentes, mas quem se atreve a por o nariz lá fora? Por isso, como em meu bairro tudo é delivery, liguei e entregaram um big pizza frita!
    O velotrol, quer dizer, o tico-tico, é uma graça. Mas este eu não gostaria de brincar. Tenho trauma de infância rssssss.
    Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  2. Emerson: que inveja dessa pizza frita. Acho que vou abrir um negócio aqui pra matar minha vontade. Uma pizzaria de pizzas fritas. Mande o serviço de entrega pra cá...rs Beijos e bom friozim.

    ResponderExcluir