sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje é sexta-feira!

Sobrevivi. Sobrevivemos. Dante está bom. Os remedinhos foram bem eficazes. Mas eu peguei a gripe dele e só consegui sair dessa graças ao Trimedal, que passou a ter lugar de honra no santuário dos remédios daqui de casa. Não gosto de me medicar, tratei meus problemas respiratórios com homeopatia por anos a fio. Mas me rendi à sugestão do W., fui dormir bagaceira e acordei bem melhor.
E graças aos céus que o final de semana chegou e poderei dormir um pouquinho mais e parar de ver por alguns dias a lua no céu às cinco e pouca da matina.
E  maio está batendo à porta, meu mês preferido. Adoro a leveza do ar, o céu azul e o ventinho bom da estação.
Também tentarei fazer com que meu pequeno volte a comer as papinhas salgadas. Ele só quer saber de leite, fruta e biscoito e anda rejeitando até as comidinhas que mais gostava.
Bom final de semana a todos. Obrigada pela solidariedade dos que se preocuparam com o Teteco e pelas preces de muitos de vocês. Beijinho.

8 comentários:

  1. Maninha, ontem estive com a "Velhonça" (rssss brincadeirinha) no Centro. Ela disse que está com saudades de dar colo ao Dante. Que fofo! Também estou com saudade de vocês. Que bom que estão melhores. Estou numa maratona na farmácia do Estado para conseguir um medicamento (número 1 em artrite reumatóide) de um laboratório europeu que custa nada mais nada menos que 2 mil pilas... sim, isso mesmo! E o pior está por vir, tenho que tomar duas vezes por mês. Vai vendo aí! Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão mehores !!


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Emerson: Ingrid disse pra vc procurar a Defensoria Publica. Como é urgente, deve ser bem rápido. Falou ainda pra vc entrar em contato com ela pra te explicar melhor. Beijos pra você. Fé e força.

    ResponderExcluir
  4. Ludmila: a cada gripe, cada vez mais fortes. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha, obrigado pela indicação. Vou contatar a Ingrid! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por as coisas estarem melhores por ai.
    Manda bjo pro Dante ;*
    bj Dani ;D

    ResponderExcluir
  7. Emerson: Ingrip Baby estará aí nesse final de semana. Beijos pra você e as mamães de perto.

    ResponderExcluir
  8. Dani: a cada gripe, mais imunidade...rs Da mamãe e do bebê. Beijos.

    ResponderExcluir