segunda-feira, 14 de março de 2011

De volta à realidade

Estamos de volta. Dante chorou a viagem quase toda e bastou descermos do carro para as lágrimas se secarem em um passe de mágica. Acho que ele traumatizou com viagens e desenvolveu um pavorzinho de carro.
Eu com milhares de coisas a fazer, bagagem a desmontar, organizações e comprinhas típicas de dona de casa, fui surpreendida pela falta da Help hoje, que me disse vir amanhã sem falta. A casa de cabeça pra baixo, Dante querendo colo o tempo todo e eu de pés e mãos amarrados. Ódia, gente.
Beijas.

2 comentários:

  1. Amiguinha,
    Tadinho do Dante! Pra ele deve ser penoso ficar muito tempo sentado... eu com 37 não aguento rsss
    Você literalmente deve ter gritado por "Socorro" rsssssssss
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, amigo, empreitada dura essa. Só sentindo na pele mesmo para entender o velho clichê de que "ser mãe é padecer no paraíso". Beijas.

    ResponderExcluir