sábado, 26 de março de 2011

Almocinho dos deuses

Na volta do feriado do Carnaval, cogitamos passar em Penedo, caso as condições normais de temperatura e pressão fossem favoráveis Dante colaborasse.
Como ele estava dormindo a sono solto (recuperando o que os pernilongos não permitiram), paramos em um restaurante que faz parte da minha história com o W. (lugar afetivo mesmo, porque foi lá que tudo começou) e comemos uma "trutadiliciosa" acompanhada com camarão, alcaparras e champignon. E ainda vinha com uma porção generosa de arroz e batata sauté.
Olha, gente, vocês que passam por aqui já conhecem o meu apetite. Consegui fechar com chave de ouro o meu período de mini-férias. Bom demais.
E Dante, vai entender, dormindo profundamente mesmo com toda a movimentação de garçons e barulho de talheres e de cadeiras se arrastando.
Beijos procês. Ótimo final de semana. E muito obrigada a cada um que, mesmo fisicamente distante, bateu as palminhas de parabéns para o meu filhote.

O meu modesto pratinho...rs

Ignorem a boca cheia e a cara de cansaço, não foi só o Danteco que não dormiu.

Dante sonhando com a truta...

4 comentários:

  1. Dante sempre mimindo, já a mamãe... sempre comendo !! rs
    Brincadeirinha !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o arroz,a truta e as batadas já bastariam pra mim rssss... Dio santo! Esse negócio de fome permanente é um problema! Beijo no Dante, W e abração pro cê!

    ResponderExcluir
  3. Ludmila: e essa mamãe come messsmo. Nasci antes da comida. Beijos, querida. Saudade.

    ResponderExcluir
  4. Emerson: se eu fizer regressão, devo descobrir de onde vem essa fome toda.
    Festa dia 09, tem lugar procês aqui em casa. Entre em contato comigo. Quero muito a presença de vcs. Beijos.

    ResponderExcluir