terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aniversário Micaxu

Comemoramos o aniversário do W. em um Pesque e Pague na cidade onde passamos o final de semana, no interiorrrr. Não tínhamos muitas opções e queríamos experimentar a comida de lá, além de, claro, livrar o cozinheiro do fogão no dia do seu aniversário.
Peixinho fresco, camarão, batata. Tudo muito gostoso e barato. Picolé como sobremesa em um dia absurdamente quente.
Mas de lá, fomos ao Pronto-Socorro. Danteco está dodoi novamente. Antibióticos, anti-térmicos e afins.Essa noite ele passou melhor e o apetite está voltando.
Beijos.
Todo mundo "tá" feliz?

Muuuita fome e prato vazio

Danteco dormindo antes de ir para o PS, tadinho

3 comentários:

  1. Abração no W. Não sabia do aniversário... mas mesmo que soubesse, sabe como é minha memória!Peço aos Orixás que envolvam os caminhos dele de muitas bençãos!
    Beijo no Danteco. Estamos torcendo para ele sarar logo logo.
    Abraços saudosos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, um trecho da tradução:

    Por tempos bons, por tempos ruins
    Eu sempre estarei ao seu lado
    É pra isso que são os amigos

    Nunca pensei que me sentiria assim
    Você veio e me permitiu
    E agora, quanto eu vejo!
    E por tanto, nesse caminho, te agradeço

    E pelos tempos que estivermos separados
    Pois bem, feche seus olhos e ouça
    Essas palavras que vêm do meu coração
    E quando puder lembrar

    Continue sorrindo, continue brilhando
    Sabendo que pode sempre contar comigo
    Pois, com certeza,
    Pra isso que são os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Emerson: W. agradece os parabéns. Dante está bem melhor e a letra da música foi inspirada mesmo na nossa amizade. Lilililinda. Beijos e saudade.

    ResponderExcluir