domingo, 23 de janeiro de 2011

Só no ócio

Mais uma vez meu note estragou. Estou usando o velho pc da família, portanto não tem como postar as fotos prometidas. Dante está se divertindo muito e aprendendo a andar pela casa inteira se apoiando nos móveis, tomando banho de bacia e de piscina quando o sol dá uma trégua e falando como nunca na língua dos bebês. Ah, aprendeu a falar "neném". Fofo.
E eu, por minha vez, recarregando as baterias, matando a saudade da comidinha da mamãe, colocando o papo em dia com minhas irmãs. Está tudo tão bom, que ainda nem me animei a colocar os pés na rua.
E também lendo um pouco para desenferrujar. O livro da vez é "Vida para consumo", do Bauman. Na verdade, é uma releitura mais atenta, porque o li pra dissertação do mestrado. Tem me feito pensar bastante, sobretudo a respeito das minhas escolhas insconscientes ou não.
Se der, depois escrevo uma resenha sobre ele.
Beijos, pessoas. Vou ali deitar sob o ventilador e descansar. Aiaiai, vida boa...

4 comentários:

  1. O problema é que essa vida boa é curta rsss. Aproveitemos então o que nos resta dela. Na outra semana a chibata come no couro de "nóis", sinhá!
    Aqui, até quando você fica entre nós, reles mortais? rssss quero te ver... tenho algumas novidades daquelas que só eu sei hauhauhauahau.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Emerson: ficarei até quinta, eu acho. Tudo dependerá da disponibilidade do W. pra me buscar... ou me deixar aqui pra sempre. Rá. Apareça sim, tem presentim procê. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Então, na quarta de tarde apareço pra ver vocês, por volta das 14h, pode ser?. A que horas o Dante costuma estar acordado? (para não tocar a campainha e incomodá-lo rssss).É que às 18h 30 estarei no Nead :( Bj

    ResponderExcluir
  4. Emerson: pode ser sim. Ficarei te esperando no portão, mas ele não costuma dormir nesse horário. Beijos.

    ResponderExcluir