terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Debaixo de chuva

Gente, São Paulo está debaixo de chuva e nem parece verão. São Pedro tem dado as caras todos os dias e as enchentes tem nos atormentado. Ontem, demorei o dobro do tempo para chegar em casa e nem tinha ainda desabado o temporal. Triste demais ver essa situação entra-verão-sai-verão desde que me entendo por gente.
Mudando de assunto, voltei a trabalhar na semana passada. Tive que contratar babá, demitir a diarista, admitir uma outra. Ou seja, chatices e tarefas que destroem qualquer energia.
Entonces, estou nessa. A rainha das entrevistas, mas nada tranquila com as escolhas feitas. Meda.
Fui trabalhar nessa segunda, mas descobrimos que teria direito a férias. E então, a partir de hoje, estou oficialmente gozando delas. Chaaaaaato.....rs.
Dante é que está gostando. Minha mãe está aqui pra dar uma força nesse periodo de adaptação e ele está sendo paparicado horrores por ela e pela mulherada que vai integrar nossa equpe.
Eu ainda sem meu note e agora as fotos sumiram do Macbook do W. Aff...
É isso, gentem. Beijinhos procês. 



5 comentários:

  1. Amiguinha estou curtindo Teresa Cristina enquanto escrevo. A música brasileira ainda tem salvação! Rsss Este é um período muito difícil pro nosso país. Muitas chuvas, mortes e a tristeza paira no ar, num momento onde muitos deveriam estar curtindo as férias. Peçamos por eles.
    Que bom que está de férias. Aparecendo aqui em VR me ligue. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que tal um jantar juntos hoje à noite? Pode deixar comigo.

    beijo

    W.

    ResponderExcluir
  3. W: topo. Hehehe. De aventalzim e tudibom. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Emerson:Teresa Cristina e um jantarzinho bem caprichado era tudo o que precisava hoje. Estou estressada com a babá do Dante, estou treinando a Socorro e clamando por ele ao mesmo tempo. Devo aparecer na próxima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Babá não é fácil, não, amiguinha! Torço para que as coisas se acertem. Beijo no coração!

    ResponderExcluir