quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sincericídio

Gente, sei que o clima do Natal já está presente entre nós e o clima de confraternização, solidariedade,compreensão e tudo o mais que Cristo nos deixou de legado deveria não só nessa época reinar nos nosso corações, mas teria de ser um exercício diário.Eu tento, mas confesso não ser uma pessoa das mais tolerantes.
Pois bem, como consegui chegar mais cedo hoje, tentei arrematar as compras de Natal (mas não consegui finalizar e a saga continua amanhã).
Fui à Hering e comprei várias peças. Acho os produtos bons e de qualidade, apesar dos preços já terem sido mais camaradas. No balcão, a atendente informou: "Como é dezembro, a loja não está embrulhando os presentes". Sem pestanejar, retruquei na hora: "Por estarmos em dezembro, a loja tinha mais que embrulhar".
Constrangimento total, mas não consegui segurar a língua. Será que isso é coisa da idade, gente querida?

Beijos procês.

Como quinta é dia de macarrão em casa de italiano passione, aqui vai a imagem do macarrãozinho que comemos dia desses:

 Conchiglione com bacon e brócolis refogadinhos no alho e no azeite. Por cima, queijo parmesão ralado na hora. Hummmmmmmmmm... Ludmila, pra você ver que só penso em comida, comida, comida....hehehe.

Pra manter o clima de "Então é Natal" e conservar o amooor em nossos corações, a imagem fofa do ninho que apareceu na varanda da nossa casa no interiorrrrrrr. A mamãe-pássaro e dois filhotinhos (na foto aparece apenas um).

4 comentários:

  1. Sim, sim minha maninha... é Natal! Muitas pessoas mais otimistas, sensíveis... até que você enfrente a Amaral Peixoto. Aí todo Espírito Natalino cai por terra!
    Hum, acho que não entrei neste Espírito ainda hehehe. De repente é o fim do ano letivo, quem sabe?
    Muito bacana a foto das rolinhas. São rolinhas, não são?
    Saudades mil. Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Emerson, Namorapeixoto é a segunda sucursal do Inferno porque a primeira é certamente a 25...rá.
    São rolinhas sim, da música que eu canto pro Dante e daquelas que minha mãe fazia fritinhas na panela quando era pequenina em Barbacena. Mentira. "Coimbra do Choupal, tu és Portugal". Mentira. Coimbra, interior do interior de Minas mêsssss.
    Ah, que sodade docês tudo. Beijos.
    Pode ser que o Natal ainda não tenha chegado, mas com certeza já é natal na Leader Magazine. Rá.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, muito obrigada por pensar só em comida !! kkkkkk, mais não existe nada melhor q comer ! Eu concordo com vc sobre a questão de Dezembro a HERING deveria sim embrulhar presentes kkkkkk
    Bjoos e um especial, ao linduxo Dante

    ResponderExcluir
  4. Ludmila: acho que estou mesmo é velha e rabugenta porque parece que só eu reclamo dessas coisas. Beijos também.

    ResponderExcluir