terça-feira, 14 de dezembro de 2010

kit-sobrevivência

Com o calor que faz nessa terra abençoada, só mesmo tomando banho feito a tele-sena (de hora em hora) para se ter um refresco. E Dante está tomando três, quatro por dia e dá-lhe camisetinha e short.

Acima, o arsenal contra o calor. Shampoo, condicionador, talco líquido (todos da Natura), sabonete líquido da Johnson's (hora do sono, mas ele usa em todas as horas) e colônia baby (presente da Titia I.). Recomendo todos esses produtos que têm um cheirinho ótimo e deixam Danteco perfumado como um príncipe.
E ele pode até ficar porquinho quando crescer, mas que é um menininho muito asseado até então, isso é. E fica quietinho enquanto eu passo a colônia nele.
Fora isso,são várias trocas de roupas por dia e mesmo assim, está brava a coisa por aqui. Vamos ver se com essa chuva torrencial que desaba agora o calor diminua.
E apresento a vocês, o seu mais novo amigo: o compadre jacaré, que é de corda, anda e nada. Uma graça.

 E, abaixo, a onça-pintada da vovó que "veiládiminassss" (as duas, a onça e a vovó) que ele adora brincar.


Beijos, gente querida, bem "calorentos" procês.

4 comentários:

  1. Que kit mais chique ! mais esse menino heim, acho q ele vai ficar vaidoso quando crescer, rs... muito lindo sentado sozinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ludmila: está igual um corisco. Agora cismou de ficar em pé o tempo todo. Haja pique.Beijos. Estou te esperando aqui.

    ResponderExcluir
  3. Estamos com saudade também. Venha logo nos encontrar. Beijos.

    ResponderExcluir