domingo, 21 de novembro de 2010

Sentimental eu sou...

Fomos à pediatra e está tudo bem: Dante crescendo e engordando para o Natal. Papai não pôde ir conosco então nos viramos como pudemos. ComanDante fez amizade com as crianças que aguardavam sua vez, dando gargalhadas e gritinhos enquanto mexia os bracinhos. Mas foi uma menininha de cinco anos quem ganhou seu coração (será um prognóstico, meu Deus?). A garotinha o apertava, mexia nas suas mãozinhas e pezinhos, acariciava sua cabeça e ainda deu um abraço nele. Tudo monitorado por mim, já que a mãe da L. só advertiu sem convicção quando ela começou a revirar minha bolsa e a retirar os brinquedinhos e as mamadeiras.
Dia lindo, ensolarado, tudo certo com meu bebê e nem o Altemar Dutra nas alturas rolando no som do taxista conseguiu tirar nosso bom humor.

Pessoal querido, agora respondo aos comentários no próprio post. Comentem, gentemmm.

Fotos do gatinho ainda do feriado ensolarado:

Para variar, coçando os dentinhos


E não é que essa coceira não pára?

Fofo da mamãe

Ludmila, você é uma querida. Queria ter sua ajuda em tantos momentos com o Dante... Pena que estamos longe. Beijocas.

5 comentários:

  1. aaaii Sâmara, só vc pra me fazer chorar... rs ameei o recado... Obrigada de coração !

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!!! Meu sobrinho está lindo! Nossa... a Ludmila quase nos matou de susto a pouco rssss... saiu do quarto em prantos e só falava a "Sâmara..." O Dido saiu do banheiro apavorado perguntando o que havia ocorrido rssss

    ResponderExcluir
  3. Ludmila: você tem um lugar reservado no nosso coração. E Dante amou seu colinho. Beijos Johnson (chega de lágrimas...rs).

    ResponderExcluir
  4. Emerson: só quis retribuir tanto carinho e atenção. A Ludmila é realmente uma querida. Sodadocês. Muitas.

    ResponderExcluir