sábado, 27 de novembro de 2010

Praça Benedito Calixto

Fomos passear na Feira da Praça Benedito Calixto hoje. Foi a primeira vez do Dante lá, fora da minha barriga. Mas sou (era) habituée dessas feiras e garimpar objetos é uma verdadeira diversão. Dia ensolarado, quente demais. Ele ficou bem no carrinho enquanto comprava algumas coisinhas e uns presentinhos para minha amitroca de Natal, Mariana, de Sergipe.
Não gostei muito da feira hoje, muito cheia, muito cigarro, muita gente sem noção colocando as mãos no Dante sem pedir e poucas novidades. Mas comprei cordõezinhos para mim e um par de brincos, comi pastel de queijo e comprei cocada branca e preta. E só o chorinho ao vivo que rola por lá já garante o programa. Amanhã tem Feira do Bixiga, mas tudo dependerá de como será a noite do ComanDante.


Em frente à barraca de doces


Na próxima escolherei papo de anjo


As comprinhas da Feira

Pessoal, é o que temos para hoje. Beijos.

6 comentários:

  1. Ah, imagino o quanto deve ter sido divertido! Beijos!
    PS: comentários nos posts anteriores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E tudo bem baratinho e ainda com direito à pechinchas. Boa semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Podíamos ter feirinhas deste tipo por aqui. Cocada é minha paixão. Aliás, o que de comer que não gosto? Poucas coisas, não é mesmo?
    Meu sobrinho cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Emerson: a gente passou fome em outras encarnações e guardamos essas informações no nosso DNA. Dois famintos... Beijocas.

    ResponderExcluir