quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sete meses

No dia do "meversário" do Dante viajamos para a casa da vovó e paramos em Aparecida para agradecermos tantas bençãos na nossa vida. Na última vez em que lá estivemos, Dante estava na minha barriga há poucas semanas e eu nem desconfiava ainda que me tornaria mamãe em breve.
Mesmo não sendo católica, tenho muito respeito e fé e sempre peço força e coragem para aceitar os desafios da vida; serenidade e sabedoria eu também peço, para lidar melhor com as mais diferentes situações do cotidiano.
Dessa vez agradeci o grande presente que a vida me presenteou, esse bebezinho lindo nesses sete meses de alegria. E aproveitei para comprar um tercinho do anjo-da-guarda que pretendo deixar junto com o estandarte também do anjo-da-guarda (feliz coincidência) que titia I. deu a ele assim que chegamos. Proteção nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário